O presidente Jair Bolsonaro disse, durante live na quinta-feira (12), que há um candidato em São Paulo que “foi numa pastelaria para morder um pastel” na tentativa de se tornar popular, mas que isso não deu certo. Mas disse que “se fosse um pirulito morderia na boa”.

“Fiquei sabendo há um tempo atrás, é de São Paulo o cara, tá. Um colega disse para mim que ele quis dar uma de popular e foi numa pastelaria para morder um pastel. Mordeu uns 50 pasteis. Não deu certo. Não teve jeito. Agora, se fosse para morder um pirulito, ele morderia na boa ali sem problema nenhum. Ainda ia bater palma. Não vou falar o nome do cara. São Paulo deve ter uns 100.00 candidatos”, disse o presidente, sem citar nomes.

Bolsonaro completou: “Tem um pirulito que é daquele de quadradinho assim… zorro! num é zorro? parece um caramelo. Você morde o pirulito (…). É uma questão de espontaneidade. Morder um pastel, mordo numa boa, agora pirulito não é comigo não”. “Meus amigos, desculpa a informalidade, o pessoal pode falar ‘ah, isso é uma atitude de um presidente?’ Por favor, não vou mudar minha maneira de ser para tentar ser amigo de todo mundo”. Com informações de Poder 300.

Artigo anteriorGuarda Municipal será reestruturada e integrada a Secretaria de Segurança do Estado, na gestão de coronel Menezes
Próximo artigoPrefeitura realiza audiência pública para implantação de parque solar fotovoltaico