O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) disse, na madrugada desta quarta-feira (17/2), que ser preso em flagrante após pedido do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes é, para ele, motivo de orgulho. Com informações de Metrópoles.

A mensagem foi direcionada aos “esquerdistas” que estariam comemorando a prisão do parlamentar. Silveira disse também que irá provar quem realmente são os ministros da Suprema Corte.

O comentário foi publicado em uma rede social. 

No fim da noite de terça-feira (16/2), a Polícia Federal (PF) foi até a casa do deputado bolsonarista, no Rio de Janeiro, com ordem de prisão expedida pelo ministro Alexandre de Moraes. Com informações de Metrópoles.

A ação acontece após Daniel Silveira postar vídeo nas redes sociais atacando todos os ministros do STF, com especial destaque a Edson Fachin, que subiu o tom contra declaração de 2018 feita pelo ex-comandante do Exército Eduardo Villas Bôas. Com informações de Metrópoles.

O parlamentar fluminense gravou um vídeo durante o cumprimento do mandado de prisão feito pela Polícia Federal. Silveira diz que o ministro Alexandre de Moraes entrou em uma queda de braço e rasgou, mais uma vez, a Constituição Federal. Assista:

Artigo anteriorA anestesia é uma poderosa aliada para quem tem medo da dor nos procedimentos odontológicos
Próximo artigoSC: Empresário é preso por vender carnes de cavalo e javali como bovina e suína