O Flamengo vai aplicar uma multa de 10% em cima do salário do lateral Mauricio Isla, de 33 anos. O jogador será punido por alegar quadro viral antes da partida contra o Resende, no último domingo (27/2), mas horas depois compartilhar imagens em suas redes sociais em uma festa. O Rubro-negro também vai cortar o jogador da lista de relacionados para a partida contra o Vasco, no próximo domingo (6/3).

Segundo o jornal O Dia, o lateral se reapresentou nessa terça-feira (1/3) e participou do treino no Ninho do Urubu. Ele foi avisado sobre a multa e o corte do clássico antes do início da atividade.

A atitude do jogador gerou revolta em duas das principais torcidas organizadas do clube, que através de suas redes sociais, pediram a rescisão de contrato.

Contratado em 2020 para substituir Rafinha, Isla não está sendo a principal escolha do técnico Paulo Sousa, que tem preferido escalar Rodinei e Matheuzinho para a posição.

Sem espaço e com clima ruim dentro do elenco, Isla pode deixar o time. Seu contrato termina no fim de 2022. (Metrópoles)

Artigo anteriorCorinthians inscreve mais sete atletas da base no Campeonato Paulista
Próximo artigoSine Amazonas divulga 69 vagas de emprego em diversas áreas para esta quinta-feira (03/03)