Foto: Victor Carretero/Real Madrid via Getty Images

O português Cristiano Ronaldo deve ser deixado de lado e não será o “garoto propaganda” de Portugal para a Copa do Mundo do Catar. Vale destacar que cada seleção que irá participar do mundial pode escolher um jogador para ter o rosto estampado nos arranha-céus de Doha.

No caso de Portugal, nomes como Bruno Fernandes, companheiro de CR7 no Manchester United, e Diogo Jota, atacante do Liverpool, são os favoritos na Seleção Portuguesa, segundo a ESPN.

A decisão é vista como surpresa no país tendo em vista que, além de Cristiano ser o maior jogador da história do país, é o maior artilheiro por seleções de todos os tempos. Além disso, a decisão é vista como uma forma de abraçar um novo rumo para a sua seleção nacional após a aposentadoria do camisa 7.

Na temporada 2022/23, até o momento, Cristiano entrou em campo em 13 partidas, onde marcou apenas três gols e contribuiu com uma assistência.

No entanto, outro jogador que também não deve ter seu rosto estampado é Lionel Messi, tendo em vista que a Argentina ainda não decidiu qual jogador será escolhido.

Na temporada atual, o camisa 10 da Seleção Argentina soma 11 jogos, onde marcou seis gols e contribuiu com oito assistências com camisa do PSG. (Metrópoles)

Artigo anteriorApós queimadura na mão, Arrascaeta brinca com Luva de Pedreiro
Próximo artigoEm 20 meses, PMM aprovou 2,4 milhões de metros quadrados em alvarás de construção