O jovem Júlio César, 15 anos, morreu após ser baleado por um colega dentro da Escola Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral (CE). A morte do aluno foi comunicada pela unidade de ensino, na noite deste sábado (8/10).

O caso ocorreu na quarta-feira (5/10), e Júlio César estava internado desde então. A escola lamentou a morte. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nosso aluno Júlio César”, disse, em publicação nas redes sociais. Veja:

Além de Júlio César, outros dois estudantes foram atingidos pelos tiros, mas eles já receberam alta do hospital.

O caso

Na manhã de quarta-feira, um adolescente atirou contra três colegas de 15 anos.

O atirador fugiu para a própria residência após efetuar os disparos e acabou apreendido pela Polícia Militar no local minutos depois.

Aos policiais o jovem teria dito que sofria bullying por parte das vítimas e que teria levado a arma do pai, uma pistola cujo calibre não foi divulgado, para acertar contas com o trio.

A arma usada pelo adolescente pertencia a um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorCastramóvel idealizado por Joana Darc, completa um ano de funcionamento no Amazonas
Próximo artigoVerstappen vence GP do Japão e é bicampeão mundial de F1 após penalização a Leclerc