Dois jovens que não tiveram identidades reveladas, foram presos pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) no município de Iranduba (há 19.94 km de distância entre Manaus).

Segundo informações do 2° Tenente Cleuzemir, após denúncias da população o 2° Batalhão de Choque da Polícia Militar foi ao local, onde encontrou diversas ameaças pichadas em muros da região.

Nas pichações os criminosos ordenavam que os carros teriam que circular nas mediações com o vidro baixo e que a luz de dentro teria que está ligada, para os motoqueiros a ordem seria para que não se usasse capacete.

De acordo com os policiais, essas ordens eram dadas para que os bandidos pudessem identificar quem entrasse nas ruas, e assim não serem surpreendidos com membros de facções rivais.

Na averiguação da denúncia a policiais abordaram dois jovens que estavam pichando os muros e com eles foram encontrados uma pistola de calibre 12.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia para serem tomada as medidas cabíveis.

Artigo anteriorWilson Lima agradece manutenção da Força Nacional de Segurança na Base Arpão anunciada pelo Ministério da Justiça
Próximo artigoMárcio André é reconduzido à presidência do Ipem pelo governador Wilson Lima