Reprodução/Redes Sociais

São Paulo — A modelo internacional Luciana Curtis foi sequestrada, junto com o marido e a filha, na noite dessa quarta-feira (27/11), no bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo. A família estava saindo de um restaurante, na Rua Pio XI, quando foi abordada por suspeitos armados.

O casal e a criança foram levados a um cativeiro (assista abaixo), no bairro Parada de Taipas, zona norte da cidade. A informação foi confirmada pela assessoria da Way Model — que agencia a modelo no Brasil. Segundo a empresa, Luciana e a família estão bem.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da equipe da Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), nesta quinta-feira (28/11).

“A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima, que investiga os fatos. Outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia dos trabalhos policiais”, afirmou a SSP.

 

Artigo anteriorCom rio Negro abaixo de 15 metros, Prefeitura de Manaus reforça proibição para banho na praia da Ponta Negra
Próximo artigoMinistro Mauro Campbell determina afastamento de juiz federal citado em relatório da PF sobre tentativa de golpe