A dançarina Rita Cadillac, de 70 anos, abriu o coração e falou sobre as dificuldades no início da sua maternidade. Ela é mãe de Carlos César Coutinho, hoje com 53 anos. A ex-assistente de palco de Chacrinha disse em entrevista recente precisou raptar o filho do próprio pai. “Ele não queria me dar”, desabafou.
Rita Cadillac conversou com a jornalista Lisa Gomes, no podcast Lisa, Leve e Solta, e deu detalhes da situação. Ela explicou, ainda, que recebeu a ajuda de um famoso bicheiro carioca para se refugiar com o filho e protegê-lo após tirá-lo da família do pai.
No bate-papo, a ex-chacrete afirmou que tentar ganhar a vida nos Estados Unidos e deixou o filho, então ainda bebê, com o pai. Ao retornar, ela foi ao encontro do herdeiro. No entanto, dançarina só teve uma alternativa: raptar Carlos César. “Eu tive ele, fui para os Estados Unidos, deixei o Carlos César com 1 e alguma coisinha, e fui embora”, começou.
Ao retornar, a família paterna não diz devolver a criança. Rita, então, tomou a atitude drástica. “Voltei e só conseguir pegar ele porque eu raptei ele que estava com a família do pai e ele não queria me dar, então tá, entrei e peguei”, revelou a famosa.
Segundo Cadillac, ela teve a ajuda de um dos maiores bicheiros do Rio de Janeiro e ex-presidente da Portela, Carlinhos Maracanã. “Agradeço porque eu tive um respaldo. Eu agradeço a só uma pessoa, ele já morreu [em 2020], ao Carlinhos Maracanã, que era bicheiro e patrono da Portela e que acabou sendo padrinho do meu filho de crisma”, comentou Rita Cadillac.
“Ele me ajudou muito porque eu não tinha dinheiro suficiente para alugar um apartamento bom e eu queria trazer meu filho pra morar comigo. E ele tinha um apartamento e cedeu pra mim, pra quando eu pudesse ir pagando o aluguel, era um aluguel baixo, óbvio, porque eu ganhava um salário mínimo no Chacrinha, não podia ser muito”, ressaltou a dançarina.
Polêmica
Recentemente, Rita Cadillac rompeu o silêncio e se pronunciou sobre uma história envolvendo uma mulher de 50 anos que afirma ser sua filha. Através de sua equipe, a ex-chacrete emitiu uma nota com exclusividade à coluna Fábia Oliveira e falou sobre o assunto.
No texto, Rita afirmou categoricamente que não é mãe de Roberta. “Como mulher e mãe, jamais negaria uma filha”, disse Rita Cadillac em nota.
Ainda de acordo com a artista, ela está colaborando com a Justiça e está disposta a realizar todos os exames necessários para comprovar que não é a mãe da mulher. “Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos”, falou.
Rita Cadillac também pediu respeito a privacidade das partes envolvidos no caso, que corre em segredo de Justiça. “Agradeço a compreensão e o apoio de todos neste momento difícil. A injustiça desta situação é dolorosa, mas tenho fé na Justiça e na verdade”, escreveu.