Divulgação / Real Madrid

Nesta quinta-feira, o Real Madrid confirmou a lesão do meia Dani Ceballos, após exames médicos realizados pelo clube. O jogador sofreu uma contusão muscular que afeta o tendão da perna esquerda.

“Após os exames realizados hoje no nosso jogador Dani Ceballos, pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão no músculo semimembranoso que afeta o tendão da perna esquerda. Evolução pendente”, escreveu o Real Madrid em comunicado.

Titular nesta quarta-feira no duelo contra a Real Sociedad, pela partida de ida da semifinal da Copa do Rei, Ceballos precisou ser substituído já nos acréscimos do segundo tempo, após um choque com Takefusa Kubo.

Apesar de o Real Madrid não divulgar um prazo para a recuperação do atleta, segundo o jornal espanhol Marca, Dani Ceballos vai desfalcar o clube espanhol por pelo menos dois meses. Assim, o meia vai perder os dois jogos contra o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Nesta temporada, Ceballos disputou 31 jogos e deu duas assistências. No Campeonato Espanhol, foram 15 partidas, sendo titular em dez oportunidades.

O Real Madrid volta a campo neste sábado, às 14h30 (de Brasília), quando visita o Betis, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Benito Villamarín. A equipe do técnico Carlo Ancelotti ocupa a vice-liderança da competição, com 54 pontos somados, mesma pontuação do Barcelona.

Com informações de Gazeta Esportiva.

Artigo anteriorDefensoria do Amazonas inicia diálogo para instalação de nova unidade de atendimentos em Borba
Próximo artigoPresidente Roberto Cidade comanda votação que aprovou 20 anos de renegociação de dívidas junto à Afeam