Ruano Carneiro/Getty Images

José Boto, diretor de futebol do Flamengo, revelou detalhes que levaram à contratação de Saúl Ñíguez. O dirigente destacou que precisou agir com rapidez antes que o espanhol fechasse com o Trabzonspor, da Turquia.

Boto explicou que tirou Saúl de um voo privado, disponibilizado pelo clube turco. “Tenho muitas (histórias). Algumas não posso contar, mas posso contar uma aqui no próprio Flamengo. Eu tirei o Saúl Ñíguez do voo privado de um clube turco que já tinha como certo. E consegui tirá-lo de dentro de um jato privado que o clube turco tinha disponibilizado”, revelou José Boto, em entrevista ao jornal português Record.

O membro da diretoria Rubro-Negra ainda revelou que a negociação terminou de madrugada, por volta das 5 da manhã, devido à diferença de fuso horário com a Europa.

“Isso fez com que eu passasse uma noite totalmente em branco. Quando você faz negócios com a Europa, tem o problema do fuso horário. Neste caso, eram cinco horas de diferença para a Espanha, e isso me obrigou, logo após um jogo, a ficar a noite toda acordado para conseguir fechar o negócio quase às cinco da manhã do Brasil”, completou.

Vale lembrar que, de acordo com a imprensa espanhol, Saúl alegou “motivos pessoais” para não fechar com Trabzonspor.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorKane pode estender permanência no Bayern enquanto esfria interesse na Premier League
Próximo artigoAlvo da PF, “candidata gênio” é aprovada em novo concurso de R$ 27 mil