
O apresentador da TV Bandeirantes, Craque Neto, detonou a atitude de Vinicius Jr., que xingou o técnico Xabi Alonso após ser substituído no clássico contra o Barcelona no fim de semana. O comandante do programa “Os Donos da Bola” reprovou a postura do craque brasileiro e afirmou que ele “está se achando”.
“Ele não fica no Real Madrid. O Real Madrid nunca baixou a cabeça pra ídolo nenhum. Beckham foi embora. Ronaldo foi embora. Raul foi embora. Cristiano Ronaldo foi embora. O Vinícius Junior tá achando que ele é o quê? Tá achando que você é Pelé, irmão? Tá achando que você é quem? E a sacanagem até com o Rodrygo, que é brasileiro, seu parceiro. Que máscara. Que jogadorzinho mascarado. Que máscara que você tá… Se achando o cara mais importante do mundo. Se achando mais importante que o Real Madrid. Você tá de brincadeira. Sabe quantos gols você fez na seleção brasileira? Acho que sete…”, disse Neto.
Chilique de Vini Jr.
O atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, se revoltou ao ser substituído durante o clássico entre Real Madrid e Barcelona, que acontece neste domingo (26), no Santiago Bernabéu, pela décima rodada da competição.
Aos 26 minutos da segunda etapa, Xabi Alonso decidiu retirar Vinicius Junior de campo, promovendo a entrada do compatriota Rodrygo. Ao notar que sairia da partida, o camisa 7 demonstrou descontentamento e se revoltou, questionando a decisão do comandante merengue.
Em seguida, passou pelo banco de reservas e seguiu direto para o vestiário. Minutos depois, Vini Jr. retornou ao gramado e voltou a se sentar no banco, junto dos demais reservas.
El Clásico
O Real Madrid venceu o Barcelona por 2 a 1 e, com a vitória, chegou aos 27 pontos e se isolou na liderança de LaLiga. O Barcelona permanece na segunda posição com 22 pontos, agora a cinco pontos de distância do líder.
O jogo
O clássico já começou movimentado, com um pênalti anulado para o Real Madrid logo no primeiro minuto, com revisão do VAR. Mbappé abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, após passe preciso de Jude Bellingham.
O Barcelona reagiu na primeira etapa e chegou ao empate aos 37 minutos com Fermín López, que finalizou com precisão após assistência de Marcus Rashford.
Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, Jude Bellingham colocou o Real Madrid novamente à frente do placar, aproveitando rebote em jogada de Vinícius Júnior.
Szczesny defende pênalti de Mbappé
No segundo tempo, Wojciech Szczesny brilhou ao defender pênalti cobrado por Mbappé, mantendo o Barcelona vivo na partida.
No fim, o Barcelona terminou o jogo com dez jogadores, após Pedri receber o segundo cartão amarelo nos acréscimos. A partir daí, começou uma confusão generalizada, tendo Yamal como alvo.
O jovem atacante do Barcelona havia provocado o Real Madrid durante a semana, e foi duramente cobrado por Carvajal, Courtois e Vini Jr., com deboches e ameaças de pancadaria.
Com informações de CNN Brasil.









