Foto: Reprodução

Manaus, 09 de novembro de 2025 – Um corpo ainda sem identificação foi descoberto na manhã deste sábado (8) em uma área de mata no Ramal do DB, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A região é conhecida como ponto de “desova” de criminosos.

O cadáver foi localizado por um caseiro que transitava pelo trecho e, ao notar algo suspeito, acionou as autoridades. Equipes da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e constataram que o corpo apresentava sinais evidentes de tortura.

De acordo com o delegado Fábio Silva, a vítima estava amordaçada, com os membros amarrados e um objeto inserido no ânus, indicando possível violência extrema antes da morte. O corpo, que vestia uma blusa polo e calça jeans, já estava em avançado estado de decomposição, dificultando a identificação imediata e a definição do sexo.

Após os primeiros levantamentos, o corpo foi removido para o IML, onde passará por exames de identificação e necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será responsável pelas investigações, buscando imagens de câmeras de segurança e possíveis testemunhas para elucidar o crime.

Artigo anteriorWagner Moura coleciona prêmios internacionais por “O Agente Secreto” e fortalece caminho para o Oscar
Próximo artigoBriga entre irmãostermina em morte a facadas em Itacoatiara