
A Polícia Civil identificou que os pedaços de corpo humano encontrados dentro de uma mala em um córrego, na tarde dessa quinta-feira (19/2), em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, pertencem a Alice Soares David, de 34 anos.
Segundo a investigação, ela possuía antecedente criminal por roubo, registrado em 2016. A vítima era parda, tinha um metro e meio, cabelos castanhos escuros e o nome da mãe tatuado em um dos braços.
Alice foi encontrada esquartejada e armazenada dentro de uma mala em um córrego. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada após funcionários de uma empresa notarem forte odor vindo da bolsa. Os agentes foram até a Estrada Ecoturística de Parelheiros, onde localizaram a mala e identificaram os pedaços humanos.

Após a constatação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o cadáver retirado do córrego. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava dividida em três sacos de lixo preto. No primeiro saco foram encontrados os antebraços e as mãos — ela usava um anel no dedo anelar esquerdo.
Já nos outros pacotes a polícia encontrou a perna e o pé esquerdos, além do tronco da vítima. A última parte indicou que o corpo “provavelmente” era de uma mulher.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado como homicídio, mas, até o momento, não há suspeitos do crime. Um inquérito policial foi aberto pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar todas as circunstâncias do caso.
Com informações de Metrópoles.







