Você acredita que a paciência é um super poder?. É sério. Análise comigo: cidadãos, vivendo entre jogos políticos em um estado de terceiro mundo, cobiçado pelo mundo, onde políticos usam de seu poder para se manter no paraíso do dinheiro público, a violência nas ruas, ecoam com mais autoridade construindo o caos, doenças, mudanças climática, doações de migalhas é comum e ainda cham de bom prato, o ser humano perde a paciência e estoure com tudo e todos a seu redor. É o pneu do carro que fura na cratera que chamam de rodovia, são as lembranças da falta de oxigênio… das famílias incompletas…Inúmeras situações.

Conclusão: Neste ano político a paciência já acabou, mas vamos buscar o último suspiro e aguardar o dia da eleição, aí sim, devemos extravasar o poder do voto. Eles, andam com as soluções de baixo do braço que durante quatro anos engavetaram, agora calçam suas botinas, comem junto do povo.
Paciência e caldo de galinha ou um belo chá de camomila com erva doce fazem milagres. Ter o controle de si mesmo, exalando calma e paciência é um belo superpoder.
Paciência, paciência falta pouco pra darmos o troco.

Artigo anteriorRicardo Nicolau assegura recursos para indígenas e critica falta de políticas indigenistas no Estado
Próximo artigoPC-AM prende indivíduo pelos crimes de receptação e adulteração de veículo automotor