A comédia“A Sogra Perfeita 2” , estrelada por Cacau Protásio, tem uma nova data de estreia e chegará aos cinemas no dia 18 de setembro . Dirigida por Cris D’Amato e Bianca Paranhos, a sequência ainda conta com Evelyn Castro, Marcelo Laham, Fafy Siqueira, Ricardo Pereira e Maria Bopp no elenco, além de participações especiais de Luis Miranda e Xande de Pilares. Flávia Guimarães assina o roteiro, com colaboração de Bia Crespo. A produção é da Paris Entretenimento, em coprodução com Globo Filmes, Globoplay e Telecine, e distribuição da Paris Filmes.

“A Sogra Perfeita 2” acompanha Neide (Cacau Protásio) em novas aventuras. Independente e bem-sucedida, a cabeleireira e empresária está feliz da vida, curtindo sua liberdade depois que os dois filhos saíram de casa. Sua paz acaba no dia em que ela é pedida em casamento por Oliveira (Marcelo Laham), seu namorado português. Neide não aceita, mas, quando se dá conta, toda a vizinhança do bairro fictício de Vila Cleide já está sabendo que vai ter casório. Para complicar, Dona Oliveira (Fafy Siqueira), sua quase sogra, chega de Portugal para uma suposta festa, trazendo até os bem-casados na mala. Agora, sem poder contar com a ajuda de sua melhor amiga, Sheila (Evelyn Castro), com quem se desentendeu durante a preparação para um disputadíssimo concurso de penteados, Neide terá que lidar com a confusão que se instalou no bairro e com uma sogra que nem é sua ainda.

Nenhum filme,como mulheres são as protagonistas não só do elenco, como também da equipe. Estrelada por Cacau Protásio, produção dirigida por Cris D’Amato e Bianca Paranhos. Flávia Guimarães (“10 Horas para o Natal”, “Berenice”, “Stella Models”) assina o roteiro, com colaboração de Bia Crespo (“Férias Trocadas”), autora da ideia original. O elenco também conta com um timaço feminino , que inclui ainda Evelyn Castro, Fafy Siqueira, Maria Bopp, Carolina Borelli, Heloisa Barbosa, Tuna Dwek, Vera Mancini, Dirce Couto, Barbára Rìcciardi e Agda Aguiar.

Sinopse:

Depois de conquistar a casa para si com grande esforço, Neide está determinada a manter sua independência. Por isso, quando Oliveira, seu namorado e padeiro português do bairro, a pede em casamento, o medo de comprometer sua liberdade faz com que Neide responda um sonoro “não”. O que ela não esperava era que Dona Oliveira, sua sogra portuguesa, chegasse de mala e cuia para um casamento! Com a pressão da sogra para que ela se caso, Neide sente que precisa provar sua independência a qualquer custo, ou que desencadeia uma briga com sua melhor amiga, Sheila. No meio disso tudo, Neide ainda precisa se preparar para o concurso de melhor cabeleireira do bairro.

Artigo anteriorAssistência social em Manaus ganha reforço com R$ 36,6 milhões em emendas do senador Eduardo Braga
Próximo artigoPrefeitura inicia recuperação asfáltica da avenida Silves, na zona Sul