
Quatro trabalhadores ficaram feridos após um acidente no barracão da Tom Maior, na Fábrica do Samba, localizada na avenida Doutor Abraão Ribeiro, número 505, no Bom Retiro, no centro de São Paulo, por volta das 15h20, desta quinta-feira (2). Seis carros do Corpo de Bombeiros e um helicóptero foram encaminhados para o local.
De acordo com o site Am Em Pauta, do jornalista Márcio Costa, três artistas de Parintins estariam entre feridos, na tarde desta quinta-feira. A informação foi repassada por um outro artista de Parintins que pediu para não ter o nome identificado, mas falou que o clima é de apreensão no local.
A Polícia Militar informou que duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal Doutor Lauro Ribas Braga e ao pronto socorro do Hospital Geral Vila Penteado. Os ferimentos são leves, e eles não correm risco de morte.
A Liga das Escolas de Samba de São Paulo foi procurada, mas afirmou que comentará o caso apenas quando tiver mais informações.
A Tom Maior levará para o Anhembi este ano o enredo “Um Culto às Mães Pretas Ancestrais” e será a penúltima a atravessar a avenida no primeiro dia de desfiles, em 17 de fevereiro. Ela ficou em quarto lugar no ano passado com o enredo “O Pequeno Príncipe do Sertão”.










