Policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam ontem Dyony Cabral da Silva, 31, investigado por praticar estupros no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. De acordo com uma universitária de 17 anos, ela foi estuprada por ele ontem por volta de 5h, na travessa Cesaréia do bairro. A vítima disse que estava a caminho da parada de ônibus para ir à faculdade no momento em que foi abordada pelo suspeito, que a teria arrastado para um terreno baldio no local e consumou o ato criminoso.

Dyony foi preso por volta das 11h, na rua Emanuel, naquela mesma área, e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ao chegar à unidade policial, a estudante reconheceu o homem e a mochila que estava com ele.

O delegado Marcelo Pilar, disse que Dyony já estava sendo investigado por envolvimento em outros dois estupros. “Acreditamos que ele agia há mais de três meses naquela área. Já havíamos representado mandado de prisão em nome dele, mas por um detalhe técnico ainda não havia sido expedido. As outras duas vítimas o reconheceram aqui na delegacia”, declarou.

Pilar destacou como o infrator agia. “Dyony tem um fetiche. Ele sempre atacava as vítimas no amanhecer das quintas-feiras. Ele ficava sozinho naquela área a espera de possíveis vítimas. Após anunciar o delito, sempre com uma faca, Dyony arrastava as vítimas para um terreno baldio ou a uma casa abandonada e as estuprava”, disse.

Artigo anteriorMPF recomenda melhorias no atendimento prestado pelos Dseis Alto e Médio Purus
Próximo artigoProjeto “Seven DJs” terá apresentação dos DJs Felipe Litaiff e Iann Wenery nesta sexta no SUB