Policiais do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Eduardo Paixão, prenderam ontem (19), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Alex Palheta dos Santos, 30, por homicídio tentado cometido na noite do dia 14 de fevereiro deste ano, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado, Alex foi preso por volta das 11h, em uma residência alugada pelo infrator na Rua Castro Alves, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste da capital. Os policiais civis chegaram até ele após o recebimento de denúncia anônima informando a localização do indivíduo. O mandado de prisão em nome dele foi expedido no dia 9 de março deste ano, pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Moraes Antony.

Segundo Eduardo Paixão, o crime ocorreu na noite do dia 14 de fevereiro deste ano, por volta das 19h, na Rua Antenor Cavalcante, esquina com a Rua Padre Ramires. A vítima, Josicledio Cardoso da Luz, 39, foi atingida por cinco golpes de faca desferidos por Alex após eles passarem o dia juntos ingerindo bebidas alcoólicas.

“Eles eram colegas e estavam bebendo desde cedo. Houve um desentendimento entre eles e Alex acabou desferindo cinco golpes de faca em Josicledio. A vítima foi atingida com dois golpes no pescoço, um em cada peito e outro no braço direito. Alex já responde por outra tentativa de homicídio, cometida contra o próprio irmão, Wilkson Palheta dos Santos, 21. O delito em questão aconteceu no dia 31 de agosto de 2014, por volta das 20h”, explicou Eduardo Paixão.

Artigo anteriorIpaam prorroga exposição sobre Tecnologias Sociais até o final da semana
Próximo artigoTRT11 fecha acordo de R$ 2,9 milhões com empresa do ramo de transportes