Reprodução / X

Um adolescente, de 17 anos, morreu sob a suspeita de envenenamento em Parnaíba, litoral do Piauí. Além dele, oito familiares, incluindo quatro crianças, foram hospitalizados, segundo o delegado responsável pelo caso, Renato Pinheiro.

O delegado informou ao Metrópoles que a família começou a passar mal na quarta-feira (1º/1), após comer peixes recebidos na noite anterior (31/12).

Os familiares foram socorridos e levados ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda). O adolescente morreu a caminho do Heda.

Ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente que morreu era parente dos meninos de 8 e 7 anos mortos em 2024, depois de comerem cajus envenenados. A criança de 2 anos que está internada é irmã dos dois meninos mortos.

A perícia da Polícia Civil coletou material genético do estômago, sangue e da urina do adolescente falecido. Também foram coletados sangue e urina das vítimas internadas no Heda. Os peixes que sobraram foram levados pelas autoridades para análise. Os resultados serão incorporados à investigação.

Veja a lista das vítimas

Segundo a Polícia Civil do Piauí, as vítimas são:

  • Adolescente de 17 anos (morto);
  • As duas irmãs do adolescente;
  • O padrasto do adolescente;
  • Uma mulher e seu filho, que moravam na casa;
  • Três crianças, filhas das irmãs do adolescente.
Artigo anteriorVídeo mostra distribuição de drogas durante Réveillon no Prosamin, Zona Sul de Manaus
Próximo artigoAtirador mata 12 pessoas em Montenegro, incluindo duas crianças