Na noite desta quinta-feira (21), a advogada Suiane Vitória da Silva Doce foi detida junto com um homem, identificado como Jaderson de Medeiros da Silva, 32 anos com aproximadamente 10 kg de cocaína. A abordagem ocorreu na invasão Celebridade, localizada na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a equipe foi acionada após uma denúncia de tiroteio no local. No entanto, ao chegarem na área, os policiais não encontraram indícios dos supostos criminosos envolvidos no confronto. Durante o patrulhamento, os militares avistaram um carro em atitude suspeita e decidiram realizar uma abordagem.

No interior do veículo estavam a advogada e o homem. Durante a vistoria, os agentes encontraram a droga escondida no carro. Ambos foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após prestar depoimento em termo de declaração, Suiane Vitória foi liberada, enquanto o homem foi autuado em flagrante.

Na madrugada desta sexta-feira (23), a advogada utilizou sua conta no Instagram para se manifestar sobre o caso. Em um story, ela afirmou:

“Estou bem! Tudo foi um engano, será esclarecido com detalhes. Obrigado aos meus amigos pela solidariedade. Hoje vi quanto sou amada e querida. Obrigado à minha OAB/AM e Prerrogattiva”, escreveu Suiane Vitória.

O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do flagrante e a real participação dos envolvidos.

 

Artigo anteriorCâmara Municipal de Manaus republica gabaritos de concurso e amplia prazo para recursos
Próximo artigoTCE-AM reprova contas do FUMIPEQ e determina devolução de mais de R$ 500 mil aos cofres públicos