
Durante o oitavo dia de julgamento do rapper Sean “Diddy” Combs por extorsão e tráfico sexual, foi constatado que agentes encontraram cocaína e cetamina em bolsa de grife de P. Diddy.
O pó e os resíduos do canudo apresentaram resultado positivo para cocaína e cetamina, de acordo com uma estipulação lida no tribunal. Os resíduos da nota de US$ 100 apresentaram resultado positivo para cocaína e cetamina, segundo a estipulação.
Um frasco de colírio encontrado na bolsa testou positivo para MDMA e cetamina, segundo a estipulação. Vários comprimidos também testaram positivo para a droga sintética. Outros comprimidos testaram positivo para alprazolam, o ingrediente ativo do Xanax. Alguns testaram positivo para cetamina e alprazolam, e outros testaram positivo para metanfetamina e MDMA, consoante a estipulação.
Combs se declarou inocente de cinco acusações, incluindo uma acusação de conspiração de extorsão, duas acusações de tráfico sexual e duas acusações de transporte para fins de prostituição. Se condenado, ele pode enfrentar a pena de prisão perpétua.
Com informações de CNN Brasil.