O vereador Amom Mandel (Cidadania) visitou nesta segunda-feira, 20, a o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) para apurar denúncias de usuários referentes a nova atualização do sistema de compra de créditos. No local, Amom afirmou que não foi atendido pela equipe do órgão.

De acordo com o vereador, a situação não se limita tão somente a emissão das passagens, a compra de créditos, as filas mas, sobretudo, o tratamento nada cordial dispensado aos usuários do sistema.

O vereador afirmou que solicitou atendimento na sede do Sinetram para questionar sobre a motivação da atualização repentina e centralizada que, segundo ele, tem prejudicado há cerca de quatro dias os usuários do transporte coletivo de Manaus. Apesar do agendamento da visita, a empresa se reucusou recebê-lo.

Amom também propôs um requerimento legislativo, protocolado nesta segunda-feira, para solicitar esclarecimentos sobre a atualização do sistema de bilhetagem eletrônica e se houve solução aos problemas apresentados.

Artigo anteriorDavid Almeida anuncia aumento salarial de 11,73% aos servidores de saúde
Próximo artigoNome do vice de Amazonino continua indefinido e só deverá ser anunciado às vésperas das convenções partidárias