Antonia Fontenelle revela que não se vacinou: ‘Não tomei nenhuma dose’

Compartilhe

Antonia Fontenelle, que é apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), assim como o governo do presidente, ela também é contra a vacinação do novo coronavírus. Em uma live em seu canal no Youtube, a apresentadora revelou aos internautas que não tomou nenhuma dose vacina contra a doença.

Na interação, Fontenelle saiu em defesa de Wesley Safadão, que reclamou dos cancelamentos dos eventos e shows por causa do aumento de casos da Covid-19 no Brasil. “As pessoas já tomaram a caral** das três doses? Então, elas precisam viver. Para que serviram essas três doses? Se alguém ousar em falar em lockdown com vocês nem discutem. Chega e deu”, começou ela.

“Essa leve de gripe que teve e que eles deram o nome de variante Ômicron, todo mundo que eu conheço pegou. Eu peguei. Peguei pela terceira vez, tive a Covid-19 pela terceira vez. Uma tosse e dores de cabeça nos dois primeiros dias e depois passou. A mais leve de todas das ‘gripes’. Todo mundo pegou pela terceira vez uma gripe. Eu não tomei nenhuma dose e não tenho planos de tomar tão cedo. Não estou aconselhando ninguém a não tomar. Estou falando de mim”, finalizou. (Istoé)