Conhecida como “Musa das Estradas”, a caminhoneira Aline Fuchter, 31 anos, que sofreu um grave acidente em Mato Grosso, segue internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Além de publicar a foto do caminhão totalmente destruído, ela ainda postou um vídeo nas redes sociais falando do seu estado de saúde.

“Hoje faz nove dias que estou no hospital. Estou com o braço e a perna quebrados. Coloquei um dreno do tórax. Queria ter saúde no momento, por isso, peço que rezem por mim, para eu sarar logo”, disse.

Veja vídeo postado no sábado (22/1) pela “Musa das Estradas”

O acidente ocorreu no último dia 13 na BR-174. Na sexta-feira (21/1), ela publicou uma imagem nas redes sociais que mostra o caminhão que ela conduzia destruído.

Na imagem, é possível ver que a maior parte da estrutura que compõe o lado do motorista, onde Aline estava no momento do acidente, ficou destruída. Veja vídeo:

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aline dirigia um Scania R450 na rodovia federal quando uma peça metálica de outro caminhão, que estava sob a pista, furou o pneu dianteiro do veículo dela.

O impacto fez com que Aline perdesse o controle do caminhão e batesse em outro veículo de carga, que vinha no sentido contrário. Ela chegou a ficar presa nas ferragens, mas foi resgatada com vida.

Aline fazia o transporte de soja no dia do acidente. Parte da carga ficou espalhada na pista.

A caminhoneira Aline ficou famosa depois de compartilhar suas viagens pelo Brasil no Youtube. O canal tem mais de 1,4 milhão de inscritos. No Instagram, ela tem quase 60 mil, conforme até a publicação desta reportagem. Nas redes sociais, os fãs deixaram mensagens de força e recuperação à influencer. (RD News)

Artigo anterior4 obras para conhecer o poeta Thiago de Mello
Próximo artigo‘Homem-plástico’ se veste com sacolinhas para conscientizar sobre lixo na África