Mais um capítulo envolvendo a polêmica relação familiar entre Cid Moreira, de 94 anos, e seus dois filhos, Roger e Rodrigo, vem à tona. Em entrevista ao UOL, o jornalista disse que não quer nenhuma reconciliação com os herdeiros.

“Tenho a melhor esposa do mundo, a melhor amiga que eu poderia ter, sou realizado e posso afirmar com tranquilidade que não quero reconciliação com ninguém”, disparou Cid ao veículo.

Entenda a polêmica

Em julho do ano passado, a relação conflituosa da família do veterano virou assunto público. Roger, filho adotivo de Cid, mostrou um documento enviado pelo patriarca em que dizia que o cabeleireiro não fazia mais parte de seu testamento. Na mensagem, ele recordou quando Roger ameaçou processá-lo na Justiça do Trabalho por conta da ajuda dada em seus trabalhos de locução.

Junto com o irmão, Rodrigo, Roger chegou a pedir a interdição de Moreira, alegando que ele fosse uma pessoa idosa, senil e que tem problemas psiquiátricos ocasionados pela idade.

Artigo anteriorLetreiro turístico da Prefeitura de Manaus será instalado no Largo São Sebastião com vista para o Teatro Amazonas
Próximo artigoPrefeitura de Manaus inicia imunização contra a Covid-19 de indígenas e crianças de 6 a 9 anos