A polêmica em relação a uma suposta mensagem de Rodrygo nas redes sociais, na qual o jogador teria dito que deveria ser incluído na sigla BMV (Bellingham, Mbappé e Vini Jr.), teve mais um desdobramento nesta sexta-feira (23/8).
Em coletiva de imprensa, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, revelou que teve uma conversa com Rodrygo sobre a situação. Segundo ele, o brasileiro afirmou que a mensagem, que foi apagada após a repercussão negativa, não é verdadeira.
“Conversei com o Rodrygo essa semana, perguntei se havia acontecido alguma coisa. Ele me disse que as mensagens eram fake, que ele não tinha feito nada. Ele está muito feliz aqui, trabalhando muito bem, foi um dos melhores nessas últimas partidas. Não tem nenhum problema com ele. Com esta equipe ofensiva, os atacantes têm que trabalhar mais, e ele está fazendo bem”, disse Ancelotti.
Após a vitória do Real Madrid na Supercopa da Uefa, diante da Atalanta, o jornal Marca divulgou em sua capa uma foto com Bellingham, Mbappé e Vini Jr., definindo o trio pela sigla BMV. Depois disso, vazou uma mensagem no canal oficial de Rodrygo no Whatsapp, em que o atleta não estaria satisfeito em ter ficado fora da repercussão positiva da partida, afirmando que os torcedores teriam que incluir o seu nome.
“Na La Liga, qualquer ponto faz a diferença no fim. Tô feliz pelo gol e o crescimento do time. Falaram semana passada do trio Bellingham, Mbappé e Vini, mas vão ter que colocar o R de Rodrygo nessa sigla aí. Temos o quarteto ofensivo e todo o restante do time. Cada um tem sua importância nos jogos e vai mostrar seu valor nas diversas competições que vamos disputar”.
De acordo com a assessoria de Rodrygo, a mensagem teria como objetivo valorizar a importância de cada peça do elenco merengue.