O assessor do vereador Roberval Martins, do Careiro Castanho, Linderberg da Silva Feitosa, está atualmente foragido por agredir fisicamente a sua esposa, Vera Correia de Assunção.
O caso foi registrado na 34ª Delegacia Interativa de Polícia do Careiro Castanho, na tarde de domingo (5), como violência doméstica.
Em depoimento na delegacia, a vítima disse que tudo começou quando Linderberg estava conversando e bebendo com amigos enquanto Vera havia saído para comprar amendoim.
Quando a mulher retornou, ouviu uma parte da conversa em que o marido contava que teria dormido com várias mulheres, indignada Vera foi questionar o que havia acabado de escutar.
De acordo com ela, Linderberg levantou e começou a lhe ofender e bater. O primeiro golpe, um murro em seu rosto chamando-a de “vagabunda, puta” e para se defender a mesma arranhou o marido.
Vera conseguiu se livrar do companheiro saiu de casa ligou para a polícia e foi até a delegacia onde registrou o Boletim de Ocorrência com base na Lei Maria da Penha.
Entende-se como violência nesta Lei, a “doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial”.
Veja o Boletim de Ocorrência











