Um tiroteio dentro de um supermercado na cidade de Buffalo, Nova York (EUA), deixou 10 mortos e três feridos, neste sábado (14). De acordo com a polícia local, o suspeito, de 18 anos, foi preso.

Conforme informações do jornal New York Post, o atirador usava uma roupa militar e teria feito uma transmissão ao vivo do massacre. Dois dos feridos estão em estado crítico. Um dos mortos era um policial recém-aposentado de Buffalo que trabalhava na segurança da loja.

A governadora Kathy Hochul escreveu em seu perfil no Twitter que estava “monitorando de perto o tiroteio em um supermercado em Buffalo”. Ela ressaltou que as autoridades estaduais ofereceram ajuda às locais.

Conforme a Associated Press, o supermercado fica em um bairro predominantemente negro. As autoridades disseram que não havia um motivo claro para o ataque, mas estavam investigando se havia motivação racial.

A rede de supermercados divulgou uma nota dizendo que estava “chocada e entristecida por esse ato de violência sem sentido”.

Artigo anteriorApós sofrer atentado, vereador de Tabatinga Olímpio Guedes morre no Pronto-Socorro 28 de Agosto
Próximo artigoEm convenção municipal do MDB, Braga diz que as mulheres terão presença destacada nas eleições deste ano