Vitor Silva

Praticamente às vésperas da decisão da Copa Libertadores entre Atlético e Botafogo, no sábado (30), em Buenos Aires, na Argentina, o atacante Luiz Henrique, um dos destaques da equipe carioca, pediu desculpas a Hulk, ídolo do Galo, pela polêmica causada por ele durante o último encontro entre as equipes.

Na ocasião, na partida disputada no Independência no dia 20 de novembro, pelo Brasileirão, Hulk relatou à imprensa que Luiz Henrique teria desrespeitado o Atlético ao afirmar ao goleiro Matheus Mendes que o ‘nosso time era muito fraco, um time de merda”.

Hulk não se conteve e disparou contra Luiz Henrique afirmando que o botafoguense estava ‘se achando’ demais por ter dado cinco chutes pela seleção brasileira.

Após a partida no Independência, Luiz Henrique ainda se envolveu em confusão entre seguranças do Botafogo e do estádio. Flagrado pelo VAR jogando uma garrafa nos seguranças do Independência, ele acabou sendo expulso, mesmo após o apito final.

Já na noite desta terça (26), após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 3 a 1, em São Paulo, Luiz Henrique se pronunciou sobre o episódio e pediu desculpas a Hulk.

“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk. Respeito muito ele. É um jogador de alto nível, como eu sou também. Então a gente tem que se respeitar dentro de campo”, destacou Luiz Henrique em entrevista à equipe do SporTV, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão.

Mesmo sem chegar a assumir ter desrespeitado o Atlético, o atacante do Botafogo também tentou ‘amenizar o clima’ para o duelo de sábado entre as equipes na decisão da Libertadores, se dirigindo novamente a Hulk. “As vezes a gente está com a cabeça cheia, mas é pedir desculpas a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo sábado incrível e que vença o melhor”, finalizou.

Com informações de O Tempo.

Artigo anteriorOperação Renorcrim da Polícia Civil apreende drogas, armas, dinheiro e veículos de luxo em ação contra o crime organizado em Manaus
Próximo artigoColombiano é preso na Zona Leste de Manaus com drogas e galos usados em rinhas de aposta