Reprodução

Julien Arnold, ator de 60 anos, morreu enquanto encenava a peça natalina A Christmas Carol no Citadel Theatre, em Edmonton, Canadá, no último domingo (24/11). A notícia foi confirmada por um comunicado da Punctuate! Theatre, onde sua esposa, Sheiny Satanove, ocupa o cargo de diretora administrativa. A causa da morte está sendo investigada.

“Sua presença trouxe alegria, coração e profundidade a cada papel, e suas contribuições artísticas — e abraços de insetos — farão muita falta”, declararam a diretora-executiva do Citadel, Jessie Van Rijn, e o diretor artístico Daryl Cloran.

“É com pesar que compartilhamos o falecimento repentino de nosso querido amigo Julien Arnold na noite de 24 de novembro. Julien faleceu enquanto se apresentava em A Christmas Carol no @citadeltheatreyeg, deixando-nos como ele viveu – imerso em sua paixão pelo teatro. Julien era um membro querido da comunidade teatral de Edmonton, cujo calor, talento e generosidade tocaram tantas vidas”, começa o comunicado do teatro.

“Ele deixa para trás muitos entes queridos, incluindo sua amada esposa, Sheiny Satanove, Diretora Executiva do Punctuate! Theatre, que agora enfrenta o imenso desafio de seguir em frente sem ele. Uma arrecadação de fundos foi criada para ajudar a apoiar Sheiny durante este momento difícil, cobrindo despesas de funeral, aluguel, mantimentos e dando a ela o tempo que ela precisa para lamentar. Convidamos você a doar se puder e a compartilhar amplamente a arrecadação de fundos. O alcance de Julien foi vasto, e esperamos dar a todos a oportunidade de expressar suas condolências e apoio. A presença de Julien fará falta para sempre, mas seu legado viverá nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Obrigado por manter Sheiny e seus entes queridos em seus pensamentos”, termina.

Artigo anteriorMédico que fez hidrolipo que matou mulher já foi processado 20 vezes
Próximo artigoCadastros em benefícios sociais serão passados “a limpo”, diz Haddad