Michael Melo/Metrópoles

Um voo da Gol que partiria do Aeroporto Internacional de Brasília com destino a Congonhas, em São Paulo, atrasou mais de 3h na manhã desta quinta-feira (26/9). Os passageiros ficaram aflitos com a perda do voo G3 1445 e, segundo relatos, o atraso não estava registrado no sistema.

O avião estava programado para decolar de Brasília às 9h10, com destino a Congonhas, onde deveria aterrissar às 11h05. No entanto, devido a problemas técnicos na aeronave, o voo sofreu atraso significativo, fazendo com que os passageiros tivessem de aguardar cerca de 3 horas e 30 minutos para a decolagem.

Os passageiros que perderam compromissos devido ao atraso ficaram revoltados com a falta de informação da companhia. Uma das passageiras comprou novas passagens para conseguir viajar devido à urgência da situação.

A situação é semelhante a de voo da Latam, que atrasou mais de 6 horas nessa quarta-feira (25/9) devido à falta de tripulação.

Procurada pela reportagem, a companhia aérea Gol informou que o atraso se deu a “problemas técnicos na aeronave do voo G3 1445”. Os passageiros foram realocados para próximos voos da companhia.

Veja a nota na íntegra:

A GOL informa que, devido a problemas técnicos na aeronave do voo G3 1445, que faria o trecho entre Brasília (BSB) e São Paulo/Congonhas (CGH), nesta quinta-feira (25/9), a operação está atrasada em 3h30. Todos os clientes impactados estão recebendo as facilidades previstas pela Resolução nº 400 da Anac, com reacomodação em próximos voos da companhia e congêneres.

Artigo anteriorSTJ concede liminar para anular faltas de grevistas do INSS
Próximo artigoVítima reage a assalto e entra em ‘luta’ com criminoso no bairro Nova Vitória