A coluna Fábia Oliveira teve acesso, a mais um vídeo polêmico envolvendo uma ex-babá de Cecília que também critica a mãe da menina, Karoline Lima. Após os relatos dados por uma enfermeira, que teria cuidado da bebê nos três primeiros meses de vida, uma outra ex-funcionária da influenciadora digital também decidiu quebrar o silêncio.

Na gravação obtida pela coluna, a babá, dessa vez brasileira, declarou que Karoline Lima não participa ativamente da vida da filha.

“Ela é totalmente ausente na vida da Cecília. Em alguns momentos ela está presente, mas a grande maioria não. Porque ela dorme até tarde, ela não participa, não leva na natação…”, disse a moça.

Na sequência, a funcionária revela que a influenciadora digital faz questão que as aulas de natação sejam gravadas para que ela poste nas redes sociais.

“Ela faz questão que a gente grave a natação pra ela postar, pra sair como se ela estivesse lá, como se ela fosse a mãe presente, que cuidasse”, disparou.

E acrescentou: “Já teve vezes das pessoas imaginarem que ela não teve babá e ela tem. Tem duas, eu durante o dia e uma à noite, porque ela não dorme com a Cecília”, contou.

A ex-babá de Cecília ainda reforçou os relatos dados pela outra enfermeira que cuidou da criança. “[Karoline] Não dá um banho, não penteia o cabelo… Introdução alimentar fui eu, sempre eu que tô”, falou.

Assista ao vídeo:

Vídeo e prints de conversas de outra babá

A coluna revelou, também com exclusividade, conversas de uma antiga babá de Cecília, de um ano de idade, com uma empregada que trabalha na casa de Éder Militão.

A babá, que foi contratada quando Cecília tinha cinco dias de vida, critica a postura de Karoline. Ela trabalhou cuidando da pequena por três meses. Na época, Karol e Militão já vinham trocando farpas públicas.

“E que vergonha. Éder faz tudo pela Cecília. Na verdade, eu acho que é ela que não sabe o que é ser uma mãe”, diz a empregada da casa de Militão em um dos prints. A antiga babá concorda: “Eu tenho a mesma opinião que a sua, não sabe o que é ser mãe e Éder faz tudo pela Cecília. Ela fica fazendo fotos.. mas não sabe nem preparar uma mamadeira”.

Artigo anteriorAtriz cai do 5º andar de hospital e estado é crítico
Próximo artigoRoberto Cidade assume compromissos com Manaus e detalha prioridades de governo