
O advogado e servidor do Controle Externo do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Erwin Rommel Godinho Rodrigues, 54, foi assassinado a tiros, após sair de um restaurante, neste sábado (11), na avenida Santos Dumont, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. Vítima era primo da presidente eleita do Tribunal de Contas do Amazonas, Conselheira Yara Lins.
Até o momento a autoria do crime é desconhecida e informações preliminares apontam que os suspeitos estavam dentro de Gol e aguardavam o servidor do lado de fora do estabelecimento. Ao sair, a vítima foi alvejado por seis disparos de arma de fogo.
O advogado chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar na tarde deste sábado (11).
Prerrogativa
A Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Amazonas (OAB-AM) vai investigar junto a Polícia Civil o assassinato de Erwin Rommel Godinho Rodrigues, 54 anos.
Em nota, a Comissão de Prerrogativas informou que “compareceu ao Hospital 28 de Agosto e na Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) para requerer providências e obter informações que possam colaborar com as investigações”.
Fausto pede rigor na apuração
O deputado estadual Fausto Júnior, lamentou a morte do primo e pediu todo empenho e rigor da polícia nas investigações.
“Que Deus cuide de todas as coisas e conforte nossos corações neste momento tão doloroso”.
O filho da vítima, identificado como Helcio Maia Neto, faz desabafo nas redes sociais e diz: “Meu pai era um homem bom”.