O Barcelona está interessado em contar com Andrey Santos, promessa do Vasco de 18 anos. O clube catalão indicou que a oferta poderia chegar a 10 milhões de euros para contar com o volante, mas o estafe do atleta sequer levou a proposta ao conhecimento do clube carioca. As informações são do GE.
A proposta seria de 6 milhões de euros e mais 4 milhões em bonificações. A oferta chegou semana passada nas mãos dos empresários que cuidam do jogador, mas o estafe não ficou interessado, já que o plano do Barcelona era levar o atleta para o time B.
No começo deste ano, o Barcelona, por meio do ex-jogador e agente Deco, ofereceu 1 milhão de euros ao volante. Na ocasião, Andrey Santos ainda não fazia parte da equipe principal.
A empresa de Giuliano Bertolucci está desde abril à frente das tratativas sobre Andrey Santos. A carreira do jovem também é agenciada pelos empresários Fábio Menezes e Flávio Chaves.
O volante tem contrato com o Vasco até 2023 e está negociando uma renovação até 2027, porém o negocio só deve ser concretizado após conclusão da SAF do clube.
Andrey Santos vem sendo um dos destaques na boa campanha do Vasco na Série B (2º lugar) e também foi capitão da Seleção Brasileira sub-20 no título do Torneio Espírito Santo. (Metrópoles)