Manuel Queimadelos/Quality Sport Images/Getty Images

Após susto no final de semana, Lamine Yamal está de volta ao Barcelona. A jovem promessa sentiu lesão na vitória da Espanha por 1 x 0, contra a Dinamarca, e foi cortado da seleção hispânica. De volta ao clube catalão, Yamal teve lesão descatada e o time Blaugrana comunicou que o camisa 19 tem apenas uma sobrecarga no tendão da coxa esquerda.

O Barcelona não especificou, no entanto, o tempo que Yamal ficará afastado dos gramados. A tendência é que o atacante já esteja disponível para disputar o El Clásico, contra o Real Madrid, no próximo dia 26.

Yamal ainda é dúvida para a partida contra o Sevilla, neste domingo (20/10), mas já deve voltar a ser relacionada para o jogo entre Barcelona e Bayern de Munique, pela próxima rodada da Champions League.

Lesão

Yamal se lesionou no final da partida entre Espanha e Dinamarca, pela Liga das Nações. Os médicos da seleção espanhola determinaram que o jogador deixasse a partida e retornasse ao Barcelona para examinar a extensão da concussão.

O jogador retornou ao Barcelona na manhã desta segunda-feira (14/10), onde realizou exames que confirmaram a sobrecarga no tendão do espanhol, mas não indicaram nada mais grave.

Artigo anteriorPopó anuncia aposentadoria e quer despedida contra Pablo Marçal
Próximo artigoDefensoria do Amazonas publica regulamento para concurso de servidores, com vagas na capital e interior