BBB: Natália dá beijo triplo, tenta ficar com Rodrigo e Lucas e chora

Compartilhe

Ninguém pode reclamar de monotonia na primeira festa do Big Brother Brasil 22. Comandada pelo DJ Alok, a celebração na casa teve beijo triplo, danças para lá de sensuais, “toco” e muito choro. Realizada no sábado (22/1), a bagunça entre os participantes também marcou a prévia da primeira formação de paredão do programa neste ano.

Natália e Maria eram, de longe, as mais animadas do evento. Pularam, gritaram, beberam e, claro, dançaram muito, com momentos quentes entre elas. Em uma das músicas tocadas por Alok, Natália ficou por baixo de Maria enquanto dançava um funk. Veja:

Natália e Maria também aproveitaram a Festa Open House para dar beijos uma na outra. Em determinado momento, chamaram o gerente comercial Rodrigo Mussi. O que parecia apenas uma brincadeira ficou um pouco mais sério quando Natália passou a investir em Mussi.

300x250tce

Maria se afastou e os dois ficaram conversando, sempre com Natália tomando a iniciativa. “Quero saber do beijo de língua”, brincou. “Será que é bom?”, questionou, finalmente.

Rodrigo deu um fora na colega de confinamento, inclusive alegando estar “apaixonado por alguém” fora da casa. Abalada, Natália começou a chorar, ao que Maria voltou para consolá-la. “Eu estou ótima”, garantiu Natália. “Melhor impossível”, finalizou. O momento viralizou nas redes sociais e, especificamente no Twitter, está cotado para o primeiro meme de alto alcance desta edição.

Natália ainda investiu no estudante de medicina Lucas, também sem sucesso. Ao oferecer um chocolate ao participante, ela se autointitulou “chocolate”, ao que o homem respondeu que seria “bem mais gostoso” que o original.

Ainda assim, nada rolou entre os dois, nem mesmo quando Natália o questionou, já depois da festa, se ele iria dormir. O brother respondeu que não, mas, em tom de brincadeira, pediu para que a colega não ficasse triste. (Metrópoles)