Adepta de relações não-monogâmicas, Bela Gil revelou que durante seu casamento de quase 20 anos com JP Demasi ela teve ainda três namoros duradouros. E isso não foi motivo para o término da relação, já que isso foi acordado entre eles.

“Eu vivi três relacionamentos longos e profundso durante esses anos de casamento. Era paixão, era amor. Eu fiquei casada quase 20 anos e durante, um pouco mais da metade do relacionamento, eu me apaixonei e pude viver. Porque ele sabia que vivia. Ele só não queria ver, saber detalhes. Eu respeitava. E isso deu muito certo. Nosso casamento não terminou por ter outros relacionamentos (simultâneos). Foram outras questões”, disse Bela Gil durante o “Saia Justa”.

Na roda de conversa, Clara Moneke e Astrid Fontenelle tentaram entender como fica o ciúmes e a segurança em relações assim, no caso da filha de Gilberto Gil.

“Eu sou uma pessoa que não tenho ciúmes. Já tentei levar para a terapia. Não sei, talvez nasci desprovida dessa coisa da posse. Mas talvez eu nunca tenha chegado num relacionamento que me levasse para esse lugar. Meu relacionamento com JP era saudável. A gente tinha muita segurança”, explicou Bela.

Sem assumir uma nova relação desde que terminou o casamento em janeiro deste ano, Bela Gil disse que ainda busca relações sem exclusividade.

Bela Gil e JP Demasi ficaram casados por 19 anos — Foto: Reprodução
Bela Gil e JP Demasi ficaram casados por 19 anos — Foto: Reprodução

“Hoje, eu enxergo que se tiver um relacionamento, talvez eu queira viver outros com mais liberdade. Ter vários namorados, na verdade. Porque eu acredito que dá para amar e se apaixonar por outras pessoas. E eu vivo assim”.

Veja vídeo:

Artigo anteriorRobert De Niro fala sobre ser pai aos 79 anos e brinca sobre ‘gravidez’ de Al Pacino: ‘ele é mais velho que eu’
Próximo artigoMusk já perdeu US$ 17 bilhões com a compra do Twitter