Em participação no Fofocalizando dessa quarta-feira (18/1), o ex-BBB Bil Araújo relembrou seus tempos como segurança da cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo.

“Trabalhei um ano com a Marília, no começo da carreira dela, mas ela já era estourada… Ficava 24 horas com a Marília, onde ela ia eu ia junto. Era uma pessoa maravilhosa, a fama nunca subiu à cabeça”, lembrou.

Em meio às polêmicas envolvendo uma parceria da Rainha da Sofrência com Naiara Azevedo, atualmente no BBB22, Bil confirmou que elas não eram próximas.

“Maiara e Maraisa sempre foram carne e unha, sempre as três juntas, coladas. Naiara eu nunca vi junto dela, eram só as três, Maiara, Maraisa e Marilía”, afirmou.

Entenda a polêmica

No último fim de semana, o irmão de Marília usou as redes sociais para criticar Naiara, após informação de que a intérprete de 50 Reais aproveitaria o reality show para lançar uma parceria com a falecida sertaneja.

Na ocasião, João Gustavo afirmou que Naiara estava querendo usar sua irmã para se promover. A família de Marília se pronunciou dizendo não havia aprovado o lançamento, que teria sido descartado ainda em 2020 por decisão de Marília. A equipe de Naiara, por sua vez, disse que não lançaria a música sem autorização. Alheia à polêmica, Naiara já comentou sobre a música aos brothers do BBB22.

Artigo anteriorMoro testa negativo para covid-19 e retoma agenda de campanha
Próximo artigoPresidente do TCE-AM determina retorno do regime híbrido de trabalho