Na próxima terça-feira, 15 de outubro, o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estarão em Manaus para reforçar o apoio à candidatura de Capitão Alberto Neto (PL) e Professora Maria do Carmo (Novo). Esta será a terceira visita de Bolsonaro à cidade durante as eleições de 2024, com o objetivo de fortalecer a coligação Ordem e Progresso, da qual Alberto Neto e Maria do Carmo fazem parte.

A chegada de Bolsonaro e Michelle está programada para as 10h no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, de onde seguirão em uma motocarreata pela cidade. À noite, a partir das 18h, será realizado um grande evento da direita manauara no Studio 5. Detalhes adicionais da agenda de Bolsonaro e Michelle em Manaus serão divulgados nos próximos dias.

Capitão Alberto Neto, candidato a prefeito, destacou que sua chapa carrega valores de “Deus, Pátria, Família e Liberdade” e que pretende promover mudanças significativas na gestão da cidade. “A direita tem o melhor projeto para governar Manaus com Deus, Pátria, Família e Liberdade, valores que vão estar à frente das nossas ações para dobrar o número de creches já no primeiro ano de gestão, no concurso para mil novos guardas municipais, na criação do primeiro hospital municipal e tantas outras propostas. Nossa chapa representa a esperança pela verdadeira mudança”, declarou o candidato.

A Professora Maria do Carmo, candidata a vice, reforçou a importância do apoio de Bolsonaro e o contraste com a atual gestão. “Nesse segundo turno, a escolha é simples: mais do mesmo, de quem não fez em quatro anos e não vai fazer, dos escândalos de corrupção, ou, o nosso lado, da ordem do progresso e do presidente Bolsonaro”, afirmou ela.

A visita de Bolsonaro a Manaus ressalta o apoio aos valores defendidos pela coligação e visa angariar mais votos da população manauara, destacando a proposta de renovação política e administrativa prometida pela chapa no próximo mandato.

Artigo anteriorVOZES DA EDUCAÇÃO DE MANAUS: PROFESSORA MARIA INALVA
Próximo artigoPolícia Civil do Amazonas deflagra Operação Protetor e prende 111 homens por inadimplência de pensão alimentícia