O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que a prisão preventiva do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, na manhã desta quarta-feira (22/6), é um sinal de que não interfere na Polícia Federal (PF).

“O caso do Milton, pelo que eu estou sabendo, é aquela questão que ele estaria com uma conversa meio informal demais com pessoas de confiança dele. E daí houve denúncia que ele teria buscado prefeito, gente dele para negociar, para liberar recurso, isso e aquilo. Bem, o que acontece: nós afastamos ele. Se tem prisão, é Polícia Federal. É sinal que a Polícia Federal está agindo”, considerou o presidente em entrevista à rádio Itatiaia.

E destacou que não interfere no trabalho da Polícia Federal. “Ele responda pelos atos dele. Eu peço a Deus que não tenha problema nenhum, mas se tem algum problema, a PF está agindo, está investigando. É um sinal que eu não interfiro na PF”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro disse ainda que a Controladoria-Geral da União (CGU) deve estar nessa investigação ajudando a elucidar o caso.

Artigo anteriorPC-AM esclarece que bebida alcoólica para crianças e adolescentes é crime, e recomenda atenção a pais e responsáveis
Próximo artigoApós polêmica, Priscilla Alcântara posta nova tatuagem e manda recado