Divulgação/Manchester United

O meia Bruno Fernandes recusou proposta milionária do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e seguirá vestindo a camisa do Manchester United.

Segundo o jornal inglês The Mirror, o time árabe ofereceu cerca de 100 milhões de libras (pouco mais de R$ 765 milhões) para contratar o jogador, mas ele decidiu pela permanência na Premier League.

O Al-Hilal segue em busca de novos craques após a saída de Neymar. A equipe vai participar do Mundial de Clubes deste ano e está no grupo H, ao lado de Real Madrid, RB Salzburg e Pachuca.

A recusa do atleta pesou por dois motivos. O primeiro foi lado pessoal, já que a família não quis deixar a Inglaterra. Outro ponto que contribuiu para que o português tomasse a decisão de permanecer foi o lado esportivo, já que ele deseja continuar atuando em alto nível.

Com a decisão, o técnico Rubem Amorim vai ter no seu compatriota um aliado diante da missão de cumprir uma temporada satisfatória à frente do Manchester United.

O conjunto vermelho fez uma campanha pífia nesta Premier League, onde terminou a competição com a modesta 15ª colocação. Na única chance de título, Amorim amargou o vice-campeonato para o Tottenham na decisão da Liga Europa.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorMPF defende uso obrigatório de câmeras corporais por policiais
Próximo artigoBebê reborn: projeto quer criminalizar conteúdo erótico com uso de boneco