Bruno Henrique recebe homenagem do Flamengo • Adriano Fontes/Flamengo

Bruno Henrique, do Flamengo, foi homenageado nesta quarta-feira (19) pelos 100 gols marcados com a camisa do clube carioca.

O atacante recebeu uma medalha e um quadro que ilustra a sua comemoração no momento em que conquistou o feito, ao balançar as redes na partida contra o Vasco, na semifinal do Campeonato Carioca.

“Eu, com 21 anos de idade, estava virando jogador profissional. E, hoje, fazendo 100 gols com a camisa do Flamengo, acho que é para poucos. E eu consegui, e eu venci. Eu venci”, disse em entrevista coletiva.

Com o bicampeonato estadual, garantido no último domingo (16) com a vitória sobre o Fluminense, o camisa 27 alcançou a marca de 15 títulos com a equipe rubro-negra, se igualando a Arrascaeta como o jogador com mais conquistas pelo clube.

O atleta se recupera de uma lesão na coxa direita após se machucar na disputa contra o Cruzmaltino, e está em tratamento no Ninho do Urubu.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorBoi Caprichoso inicia execução do projeto alegórico para Festival de Parintins 2025
Próximo artigoTécnico da Holanda confirma Memphis Depay titular contra a Espanha