Naldo Ferreira, candidato a vice-prefeito de Jutaí teve seu registro de candidatura indeferido ele se encontrar inelegível pela Lei da Ficha Limpa (Montagem Fato Amazônico)

O Juiz da 41ª Zona Eleitoral, José Renier da Silva Guimarães, indeferiu nesta quinta-feira, 05, o pedido de registro de candidatura de Jozinaldo Ferreira Cândido, conhecido como “Naldo Ferreira” para concorrer ao cargo de vice-prefeito do município de Jutaí (AM).

Conforme consulta à Lista de Contas Irregulares do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Naldo foi atingido pela Lei da Ficha Limpa, ficando inelegível por oito anos para concorrer a cargo público.

Na condição Presidente e Ordenador de Despesas da Câmara Municipal de Jutaí, Jozinaldo Ferreira teve suas contas relativas ao exercício de 2019, rejeitadas por decisão transitada em julgado em 06 de outubro de 2021.

De acordo com o TCE-AM, as irregularidades praticadas pelo então presidente da Câmara Municipal de Jutaí são insanáveis, impondo ao mesmo multa e alcance.

Sentença

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab
Artigo anteriorVOZES DA FILOSOFIA DE MANAUS: LUCIANO SÁ RIBEIRO
Próximo artigoAnielle Franco confirma a ministros assédio sexual de Silvio Almeida