
De volta aos gramados depois de 45 dias, Germán Cano entrou no segundo tempo do bom jogo do Fluminense diante do Borussia Dortmund-ALE pelo Grupo F do Mundial de Clubes da Fifa, mas teve atuação discreta. No entanto, o camisa 14 deve ser a novidade para a próxima parada.
Cano ficou no banco por não estar com o ritmo de jogo adequado e, por isso, Renato Gaúcho optou pela entrada de Everaldo. O técnico previu um jogo mais físico, e começar com o argentino poderia ser mais arriscado.
“Era uma partida que a gente sabia que ia ser muito difícil, a gente precisava de uma marcação mais forte no meio. Foi o que aconteceu, nos comportamos muito bem e acredito que a gente tem esses dois esquemas, dependendo do adversário. Dependendo do que a gente precisa, a gente usa o plano A ou o plano B”, comentou Renato sobre as opções para iniciar o jogo.
O pouco que esteve em campo foi motivo para Cano comemorar. Além do seu retorno aos gramados, o artilheiro foi só elogios para a atuação da equipe diante de um poderoso adversário.
“O desempenho do time foi muito bom contra um grande rival, fisicamente muito forte, grandes jogadores. Então a gente controlou muito bem. Acho que a partida toda praticamente tivemos as melhores chances de fazer gol. Infelizmente não conseguimos, mas temos que continuar trabalhando para melhorar”, celebrou o argentino.
O Fluminense volta a campo no sábado (21), às 19h (de Brasília), novamente no MetLife Stadium, para enfrentar o Ulsan HD, da Coreia do Sul.
Com informações de CNN Brasil.