O influenciador Carlinhos Maia • Reprodução

O influenciador Carlinhos Maia foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) por expor conversas privadas com uma mulher nas suas redes sociais.

Ele deverá pagar R$ 10 mil à vítima. Segundo o TJMT, a divulgação gerou uma onda de comentários negativos direcionados à mulher, incluído ameaças de morte.

De acordo com a mulher, em 2022, ela criou uma conta no Instagram e assistiu às publicações de Carlinhos, que mencionava um assalto ocorrido em sua residência.

Diante disso, ela decidiu enviar uma mensagem privada questionando se, caso ele não fosse famoso, teria recebido o mesmo amparo da segurança pública.

Segundo ela, as mensagens foram motivadas por um assalto que sua filha havia sofrido, onde foi esfaqueada e não recebeu o devido apoio da segurança.

O influenciador, além de publicar todas as conversas, republicou durante coletiva de imprensa com o governador do Estado de Alagoas.

Segundo a Justiça, as ações do influenciador tiveram o objetivo de “desonrar sua imagem perante o público”.

Após a repercussão do caso, a mulher passou por problemas psicológicos, com a necessidade de uso contínuo de medicamentos e tratamento psiquiátrico.

Em nota enviada à CNN, a assessoria de Carlinhos Maia informou que ele não vai se pronunciar sobre a condenação.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus lança projeto ‘Educar pelo Esporte’ que irá beneficiar mais de 2 mil alunos do ensino fundamental
Próximo artigo“Não cometi qualquer ilegalidade, viajei com meus próprios recursos”, afirma David Almeida referindo-se a sua viagem ao Caribe