As férias escolares chegaram e é um ótimo período para momentos de lazer em família. Pensando nisso, o Shopping Manaus ViaNorte lançou a campanha “Lugar de Criança Feliz – Play nas Férias”, que segue até o dia 17 de julho com várias atividades para todas as idades.

No interior do shopping, pais e filhos desfrutam de várias atrações: o Dino Toon, que proporciona uma aventura jurássica com decoração e brinquedos temáticos; o Zoo Parque que possui infláveis de animais; e o Universo Kids que oferece um espaço amplo com piscina de bolinhas, tobogã e atividades lúdicas para os pequenos.

Quem também faz sucesso entre o público é o Speed Kids, onde as crianças exploram o mundo dos carros; o Puppy Play, um parque indoor com brinquedos e videogames; e o Brincar Zoo, que aluga carrinhos de urso de pelúcia.

O lado externo reserva o Speed Kart Pro, uma pista para corridas de kart em grupo, e o FunPark, considerado o maior parque de diversão coberto da Região Norte, com mais de 60 brinquedos que exaltam a Amazônia, e funcionamento de quarta a segunda-feira, das 17h às 22h.

Além disso, a rede Cine Araújo oferece promoções incríveis e os melhores lançamentos, como “Divertida Mente 2”, “Um Lugar Silencioso: Dia Um” e “Tô De Graça – O Filme Os ingressos podem ser adquiridos presencialmente ou no site Ingresso.com.

“Nossa missão é proporcionar experiências únicas em um só lugar, a partir de espaços que atendem às expectativas das crianças, dos adolescentes e também dos pais. A ordem, no Manaus ViaNorte, é sempre se divertir”, comenta o gerente de marketing Vinícius Teixeira.

O Shopping Manaus ViaNorte está localizado na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, bairro Monte das Oliveiras – Zona Norte da capital.

Sobre o Shopping Manaus ViaNorte

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil m², o centro de compras abriga mais de 130 operações entre lojas, quiosques, serviços, entretenimento e restaurantes. Incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Ravanelli, Polo Wear e Subway.

Artigo anteriorIncêndios podem ter degradado 9% do Pantanal nos últimos cinco anos
Próximo artigoPix por aproximação: como vai funcionar e qual o cronograma para lançamento