Roupas, calçados, perfumes e brinquedos são algumas opções de compras que o Shopping Manaus ViaNorte está oferecendo para as festas de Réveillon.

O centro de compras está localizado na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, bairro Monte das Oliveiras – Zona Norte da capital.

Para inspirar o look de final de ano, o público encontra camisas, calças, vestidos e conjuntos em várias lojas, incluindo as marcas Torra, Luh Modas e Bruhn Store. Especializada em calçados, a Margarida Chick também oferece diversos produtos com preços especiais, enquanto a perfumaria da Riachuelo tem aromas de excelência e kits completos para homens e mulheres. 

Até neste domingo, dia 24, a loja da Havan estará com uma promoção especial de brinquedos, como bonecas e carrinhos, com valores a partir de R$ 29. A marca também realiza venda de eletrodomésticos, eletrônicos, artigos de esporte e lazer e outros produtos.

“O Shopping ViaNorte sempre pensa no conforto do cliente, por isso proporcionamos uma grande variedade de lojas e preços, pois nosso foco é atender a todos. Sem dúvidas, as compras e presentes de Natal e Réveillon estão aqui”, enfatiza Vinícius Teixeira, gerente de marketing.

Horários adaptados

Para melhor atender seus clientes, o Shopping ViaNorte também adaptou seu horário de funcionamento.

De 26 a 30 de dezembro, o horário de funcionamento será das 9h às 22h.

Tanto no dia 24 e 31, vésperas de Natal e Réveillon, as lojas e a Praça de Alimentação abrirão às 9h, e fecham às 18h. Nos dias 25 e 1º de janeiro, que são feriados nacionais, a Praça de Alimentação e as áreas de lazer terão funcionamento facultativo, enquanto os demais espaços funcionarão das 12h às 21h.

Mais informações sobre o Shopping Manaus ViaNorte estão disponíveis no site, www.shoppingmanausvianorte.com.br, e no Instagram, @shoppingmanausvianorte.

Sobre o Shopping Manaus ViaNorte

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil m², o centro de compras abriga mais de 70 lojas, incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Chili Beans, Info Store e Cacau Show. Dispondo de localização estratégica na Zona Norte da cidade, o centro de compras recebe mais de 550 mil pessoas todos os meses e possui parceria direta com o Instituto Mãos que Criam Artes, uma organização que desenvolve eventos e ações de assistência para mulheres acometidas de câncer e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais em www.shoppingmanausvianorte.com.br.

Artigo anteriorEspetáculo ‘Um Sonho de Natal’ terá sessões extras nesta segunda-feira, 25/12
Próximo artigoConfira o que funciona durante o recesso do TCE-AM