A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC), mulher do deputados, Silas Câmara (Republicanos-AM), declarou nesta terça-feira, 22, ter sido alvo de um ataque hacker.
Segundo publicação do site do jornal O Globo, o ataque aconteceu na semana passada após publicação em suas redes sociais fazer alusões a suposta crise conjugal com o marido. A publicação foi deletada do perfil de Antônia no Instagram.
Ainda, segundo o site, a publicação dava conta de distanciamento entre Silas e a família e mencionava supostos episódios de uso de bebidas alcoólicas e de traição.
A publicação feita no perfil de Antônia Lúcia, e atribuída pela deputada a invasores, trazia uma foto dela ao lado de Silas durante uma internação do parlamentar, em agosto deste ano, para uma cirurgia no coração.
A legenda acusava Silas de agir com suposta “indiferença com quem te ajuda”.
O texto fazia menção ainda à destruição de um bar “que você montou na minha casa”, e dizia não ter disposição para “ser mulher de bêbado”.
Em outro trecho, o texto fazia destacava supostos episódios de adultério dentro da família do pastor, e concluía com as seguintes frases: “Vou logo avisando que não sou mulherzinha para ficar com palhaçada cheia de galhos e ficar com cara de choro, não! Dou o troco na mesma moeda”.
Ao ser procurado pelo GLOBO, Silas afirmou que não comentaria o assunto.
Já a deputada disse que a suposta invasão hacker foi registrada na Polícia e que os ataques ao marido podem ter relação com o cenário eleitoral em Manaus.
No segundo turno eleitoral, Silas manifestou apoio no segundo turno ao atual prefeito e candidato à reeleição David Almeida (Avante), que tem em seu palanque os senadores Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD), alinhados ao governo Lula (PT).