
Os jogadores do Chelsea, Marc Cucurella e Reece James, afirmaram que não vão facilitar para Estêvão, futuro companheiro no clube londrino, no confronto das quartas de final contra o Palmeiras. O jogo será nesta sexta-feira (4), às 22h (de Brasília), na Filadélfia.
O capitão e o lateral do Chelsea destacaram que Estêvão não irá ter uma partida fácil, apesar da proximidade que terão em breve no time.
Cucurella elogia Estêvão, mas promete disputa intensa
Marc Cucurella reconheceu a maturidade do jovem Estêvão e seu comprometimento com o Chelsea, mas desejou que o atleta tenha um dia complicado durante o confronto.
“Claro, depois de amanhã, com certeza vou ajudá-lo (no Chelsea). Mas, tomara que amanhã ele tenha um dia difícil no campo”, brincou o lateral.
Reece James destaca seriedade no confronto
O capitão do time inglês ressaltou que, apesar da amizade que podem desenvolver, o jogo não terá espaço para concessões. “Em campo amanhã, não existe amizade, somos nós contra eles”, disse o jogador.
Ele lembrou que a partida deve ser um dos últimos compromissos de Estêvão pelo Palmeiras e elogiou o potencial do jovem atleta.
Chelsea usa derrota para Flamengo como aprendizado
Na fase de grupos, o Chelsea perdeu para o Flamengo por 3 a 1 e terminou como vice-líder do grupo D. Os jogadores afirmam que o revés serviu de lição para enfrentar times brasileiros.
“Aprendemos muito sobre como enfrentar um time brasileiro. Eles são difíceis e esperamos uma partida dura, mas estamos prontos para a guerra”, disse James. “Nunca tinha jogado contra um time brasileiro antes. Eles são muito fortes e um time agressivo. Esperamos a mesma coisa amanhã.”
Cucurella reforçou que a equipe precisa manter a concentração durante os 90 minutos para garantir a vitória. “Amanhã será, com certeza, um jogo difícil, e vamos tentar dar tudo de nós para passar.”
Próximos desafios no Mundial de Clubes
O vencedor do confronto entre Chelsea e Palmeiras enfrenta Fluminense ou Al Hilal na semifinal. O jogo do tricolor será nesta sexta-feira (4), às 16h, no Camping World Stadium, em Orlando.
Com informações de CNN Brasil.