Foto: Reprodução/twitter

O triunfo da Austrália sob o Peru na repescagem fez com que o jornalista australiano Tony Armstrong não segurasse a emoção com a classificação para a Copa do Mundo 2022, que vai ser disputada no Catar.

Após o goleiro Redmayne, grande personagem da partida por ficar “dançando” no gol para desconcentrar o adversário, defender a cobrança decisiva, o repórter comemorou a classificação com gritos de: “Estamos na Copa do Mundo”, e se juntando a multidão que celebrava. Veja o momento de alegria do repórter e de torcedores australianos:

Com toda a euforia de ir à Copa, Tony Armstrong chegou a direcionar o microfone para a multidão para captar a celebração e um torcedor chegou a beijar a câmera da emissora Reuters. Outro quase levou seu cachecol embora.

A Austrália está no grupo D com França, Dinamarca e Tunísia. Assim como o grupo do Brasil, que das quatro seleções três são as mesmas da Copa da Rússia, o grupo australiano também vive a mesma situação. Na última edição da competição o grupo foi composto por França, Dinamarca, Austrália e Peru.

A estreia da seleção australiana vai ser contra a França, atual campeã do mundo. (Metrópoles)

Artigo anteriorReconversão pela prefeitura do Edifício Mirante da Ilha tem projeto aprovado pelo Iphan
Próximo artigoSecretaria de Educação inicia avaliações de aprendizagem com alunos da Educação de Jovens e Adultos